FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 199,90. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS. FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 199,90. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS. FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 199,90. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS. FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 199,90. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS. FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 199,90. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS.

Prazo para Troca ou Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:

  • Sem sinais de uso;

  • Em perfeitas condições, com etiqueta, embalagem original e brindes;

  • Acompanhado da nota fiscal (ou comprovante de compra);

  • Se identificarmos divergências ou danos por mau uso, nos reservamos o direito de não aceitar a troca/devolução e reenviaremos o produto de volta ao consumidor.

Motivos para Troca

  • Produto com defeito de fabricação;

  • Produto diferente do solicitado no pedido;

  • Arrependimento da compra (dentro do prazo legal de 7 dias).

Procedimento

Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] com:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • Motivo da solicitação;

  • Fotos do produto (em caso de defeito ou erro no envio).

Nossa equipe retornará em até 2 dias úteis com as instruções para o processo.

Custos de Frete

  • Em caso de erro da loja ou defeito, o custo do frete de devolução será por nossa conta.

  • Em caso de arrependimento, o frete fica por conta do cliente.

Reembolso

  • Para devoluções por arrependimento, o reembolso será feito via mesma forma de pagamento, em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto em nosso estoque.

  • Compras realizadas via cartão de crédito: o estorno será efetuado pela administradora de cartões, o prazo pode variar conforme a data de fechamento da fatura, podendo ser reembolsado em até 2 faturas.

Questões operacionais na modalidade de envio

  • Não nos responsabilizamos por erros ou prejuízos decorrentes de questões operacionais que estão fora de nosso controle.
  • Se a encomenda retornar ao remetente devido a problemas com retirada na agência ou após 3 tentativas fracassadas de entrega ao destinatário, o remetente será responsável por arcar com um novo custo de envio para o reenvio da encomenda.
  • Se o cliente optar pelo cancelamento da compra devido a estas ocorrências, os custos de envio serão deduzidos do reembolso.