Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
Sem sinais de uso;
Em perfeitas condições, com etiqueta, embalagem original e brindes;
Acompanhado da nota fiscal (ou comprovante de compra);
Produto com defeito de fabricação;
Produto diferente do solicitado no pedido;
Arrependimento da compra (dentro do prazo legal de 7 dias).
Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] com:
Número do pedido;
Nome completo;
Motivo da solicitação;
Fotos do produto (em caso de defeito ou erro no envio).
Nossa equipe retornará em até 2 dias úteis com as instruções para o processo.
Em caso de erro da loja ou defeito, o custo do frete de devolução será por nossa conta.
Em caso de arrependimento, o frete fica por conta do cliente.
Para devoluções por arrependimento, o reembolso será feito via mesma forma de pagamento, em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto em nosso estoque.
Questões operacionais na modalidade de envio